segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Happy birthday louis ♥




Hoje dia 24/12/2012 uma pessoa que amamos muito faz 21 Anos...
Acho que já sabem quem é né...
Ele mesmo nosso boo bear, podia escrever um  texto enorme mais na moral acho que vocês não iam ler então aqui vai um pequeno mais a intenção é enorme pode ter certeza.
Te amamos Louis.





Happy birthday louis


Logo logo posto o próximo capitulo onde os minos vão entrar.
Beijo e até mais.

 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 3




Capitulo 3 - A Grande Ideia

D: Qual o seu nome?

XXX: A meu nome é Anna, Prazer e qual é o de vocês – Disse apontando pra nós três.

Carol: A o meu é Carolina, mas pode me chamar de Carol, o dela é Débora, mas chama ela de Dé, e o dele é Vinicius mas chama ele de Vini.

 A gente dançou muito, até umas 05h00min a.m ai a gente foi embora a Anna me passou o numero dela para não perdemos o contato, Anna era uma menina muito legal e simpática tínhamos coisas em comum como, por exemplo, amamos os Minos da 1D.

Quando chegamos ao AP fomos dormi acordei era 06h00min p.m. Caracas dormimos muito perdemos o dia só temos amanhã para andar por ai eu olhei meu celular tinha um monte de chamadas perdidas da Anna liguei para ela conversamos de tudo e ela me disse que fazia faculdade de fotografia e me pergunto por que eu não vinha morar em Londres para fazer faculdade também eu gostei da ideia Achei a grande ideia, quando chegasse ao Brasil contaria a ideia pros meus pais.

Fomos dormi de novo, e quando acordei os idiotas ainda dormiam fui acorda eles peguei uma panela e uma colher e comecei a bater nela gritando:

Dé: ACORDA POVO IDIOTA, PRIMEIRO ONTEM VOCÊS DORMIRAM O DIA INTEIRO, SEGUNDO SÒ TEMOS HOJE PARA ANDAR POR AI ENTÃO ACORDEM.

Vini: PQP DA PRA PARAR DE GRITAR NIMGUEM È SURDO E EU JÀ ACORDEI.

O Vini levantou e desceu, mas a Carol nem se mexeu então como eu sou uma ótima amiga resolvi gritar:

Dé: O CAROL SABE QUEM VEIO TE VER? O SEU GRANDE AMOR O JUSTIN BIEBER

Carol: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERIO VOU ME TROCAR

Dé: não né idiota só disse isso para você acorda

Carol: Idiota – ela tacou o travesseiro em mim

A gente se trocou e foi andar por ai, quando chegamos em casa arrumamos a mala e fomos para o aeroporto .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~algumas horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim chegamos ao Brasil meu pai tinha vindo buscar a gente, fomos para casa e eu fui dormi por que estava exausta no outro dia coloquei uma roupa  e desci:
  
Dé: Bom dia meus amores – disse dando beijinho no rosto dos meus pais

Jorge: Bom dia filha

Mãe: Bom dia

Dé: gente preciso conversar

Jorge: ixi lá vem bomba

Mãe: engravidou não né? – cara me assustou com essa pergunta

Dé: NÃO

Jorge: ufa então fala ai

Dé: então gente eu quero fazer faculdade em Londres

Achei que eles iam surta com a ideia, mas eles concordaram

Mãe: por mim tudo bem deis de que você mande sinal de vida

Fiquei olhando pro meu pai até ele dizer alguma coisa

Jorge: Ta bom, mas, não tem como você levar nem a Carol nem o Vini você vai sem eles. Filha a gente é rico, mas não tanto pra manter despesas de três pessoas em Londres né.

Fiquei um pouco triste por meus amigos não irem comigo, mas fazer o que.

Dé: Ta bom pai. Só que eu tenho quer no máximo sexta-feira – hoje era quarta-feira

Jorge: ta bom vou providenciar tudo, mas aonde você vai ficar?

Dé: não sei ainda vou ligar pra minha amiga de lá e pergunta onde que eu posso ficar já volto

Eu peguei meu celular e liguei pra Anna:

Ligação on:

Dé: oi Anna

Anna: Oi Dé

Dé: tenho boa noticia

Anna: a fala ai

Dé: eu vou pra Londres

Anna: aaaaaa serio que legal então se você quiser pode ficar na minha casa, eu moro sozinha mesmo.

Dé: serio então tá

Anna: Beijo até sexta-feira

Dé: Até

Ligação off

Contei pro meus pais onde iria ficar meu pai compro as passagens me deu um cartão sem limites, eu já tinha contado pro meus amigos eles no começo ficaram tristes mais depois entenderam.

Chegou sexta-feira e eu iria embarcar 07h00min p.m. e já eram 06h00min p.m. eu me arrumei.

Fomos para o aeroporto me despedi de todos e embarquei passou-se um  tempo e comecei a escutar musica no meu fone e acabei adormecendo acordei com a aeromoça me acordando e então quando estava saindo procurei a Anna mas não achei PQP se ela esqueceu eu mato ela...

E agora?

Será que foi uma boa ideia mudar para Londres?

Pô to muito triste ninguém comenta to achando que ninguém lê comentem, por favor.

No próximo cap. os minos vão entrar

Beijo

                                   #Chatiada