Capitulo 3 - A Grande Ideia
D: Qual o seu nome?
XXX: A meu nome é Anna, Prazer
e qual é o de vocês – Disse apontando pra nós três.
Carol: A o meu é Carolina, mas
pode me chamar de Carol, o dela é Débora, mas chama ela de Dé, e o dele é
Vinicius mas chama ele de Vini.
A gente dançou muito, até umas 05h00min a.m ai
a gente foi embora a Anna me passou o numero dela para não perdemos o contato,
Anna era uma menina muito legal e simpática tínhamos coisas em comum como, por
exemplo, amamos os Minos da 1D.
Quando chegamos ao AP fomos
dormi acordei era 06h00min p.m. Caracas dormimos muito perdemos o dia só temos
amanhã para andar por ai eu olhei meu celular tinha um monte de chamadas
perdidas da Anna liguei para ela conversamos de tudo e ela me disse que fazia
faculdade de fotografia e me pergunto por que eu não vinha morar em Londres
para fazer faculdade também eu gostei da ideia Achei a grande ideia, quando
chegasse ao Brasil contaria a ideia pros meus pais.
Fomos dormi de novo, e quando
acordei os idiotas ainda dormiam fui acorda eles peguei uma panela e uma colher
e comecei a bater nela gritando:
Dé: ACORDA POVO IDIOTA,
PRIMEIRO ONTEM VOCÊS DORMIRAM O DIA INTEIRO, SEGUNDO SÒ TEMOS HOJE PARA ANDAR
POR AI ENTÃO ACORDEM.
Vini: PQP DA PRA PARAR DE
GRITAR NIMGUEM È SURDO E EU JÀ ACORDEI.
O Vini levantou e desceu, mas
a Carol nem se mexeu então como eu sou uma ótima amiga resolvi gritar:
Dé: O CAROL SABE QUEM VEIO TE
VER? O SEU GRANDE AMOR O JUSTIN BIEBER
Carol:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERIO VOU ME TROCAR
Dé: não né idiota só disse
isso para você acorda
Carol: Idiota – ela tacou o
travesseiro em mim
A gente se trocou e foi andar
por ai, quando chegamos em casa arrumamos a mala e fomos para o aeroporto .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~algumas
horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enfim chegamos ao Brasil meu
pai tinha vindo buscar a gente, fomos para casa e eu fui dormi por que estava
exausta no outro dia coloquei uma roupa
e desci:
Dé: Bom dia meus amores –
disse dando beijinho no rosto dos meus pais
Jorge: Bom dia filha
Mãe: Bom dia
Dé: gente preciso conversar
Jorge: ixi lá vem bomba
Mãe: engravidou não né? – cara
me assustou com essa pergunta
Dé: NÃO
Jorge: ufa então fala ai
Dé: então gente eu quero fazer
faculdade em Londres
Achei que eles iam surta com a
ideia, mas eles concordaram
Mãe: por mim tudo bem deis de
que você mande sinal de vida
Fiquei olhando pro meu pai até
ele dizer alguma coisa
Jorge: Ta bom, mas, não tem
como você levar nem a Carol nem o Vini você vai sem eles. Filha a gente é rico,
mas não tanto pra manter despesas de três pessoas em Londres né.
Fiquei um pouco triste por
meus amigos não irem comigo, mas fazer o que.
Dé: Ta bom pai. Só que eu
tenho quer no máximo sexta-feira – hoje era quarta-feira
Jorge: ta bom vou providenciar
tudo, mas aonde você vai ficar?
Dé: não sei ainda vou ligar
pra minha amiga de lá e pergunta onde que eu posso ficar já volto
Eu peguei meu celular e liguei
pra Anna:
Ligação on:
Dé: oi Anna
Anna: Oi Dé
Dé: tenho boa noticia
Anna: a fala ai
Dé: eu vou pra Londres
Anna: aaaaaa serio que legal
então se você quiser pode ficar na minha casa, eu moro sozinha mesmo.
Dé: serio então tá
Anna: Beijo até sexta-feira
Dé: Até
Ligação off
Contei pro meus pais onde iria
ficar meu pai compro as passagens me deu um cartão sem limites, eu já tinha
contado pro meus amigos eles no começo ficaram tristes mais depois entenderam.
Chegou sexta-feira e eu iria
embarcar 07h00min p.m. e já eram 06h00min p.m. eu me arrumei.
Fomos para o aeroporto me
despedi de todos e embarquei passou-se um
tempo e comecei a escutar musica no meu fone e acabei adormecendo
acordei com a aeromoça me acordando e então quando estava saindo procurei a
Anna mas não achei PQP se ela esqueceu eu mato ela...
E agora?
Será que foi uma boa ideia
mudar para Londres?
Pô to muito triste ninguém
comenta to achando que ninguém lê comentem, por favor.
No próximo cap. os minos vão
entrar
Beijo
#Chatiada
Nenhum comentário:
Postar um comentário