Cap. 4 – Conhecendo eles...
Fomos para o aeroporto me despedi de todos e
embarquei passou-se um tempo e comecei a
escutar musica no meu fone e acabei adormecendo acordei com a aeromoça me
acordando e então quando estava saindo procurei a Anna mas não achei PQP se ela
esqueceu eu mato ela...
E agora oque eu faço?
Bom Calma Débora primeiro você pega as suas
malas isso primeiro eu pego minhas malas e assim eu fiz peguei minha malas e
fui saindo e então liguei pra Anna clara a ela me paga
Ligação on:
Déh: CADÊ VOCÊ SUA VACA?
Anna: OI PRA VOCÊ TAMBEM, 1º TO EM CASA 2º
PORQUE DIABOS NOIS
ESTAMOS GRITANDO?
Déh:
Não acredito que você esqueceu eu estou em Londres sem saber para onde ir por
que certa pessoa disse que vinha me buscar no aeroporto, mas cadê essa pessoa
em ANNA CLARA?
Anna:
A é mesmo put´s esqueci foi mal anota ai o endereço da minha casa ai você fala
pro taxista que ele te traz aqui...
[...]
Já
tinha pelo menos uns dez minutos que eu tinha entrado no taxi e dado o endereço
não tinha a mínima ideia de onde estava até que...
Taxista:
Chegamos senhorita
Déh:
ok, aqui esta o seu dinheiro – disse dando o dinheiro para ele.
Quando
desci do carro Anna estava na porta de uma casa enorme ela deu um sorriso, mas,
eu não retribui
Anna:
oi Déh Eai como foi à viagem? – disse entrando na casa e eu fui atrás
Déh:
oi Anna bom à viagem foi ótima eu dormi ela inteira.
Eu
e Anna rimos eu subi fui a meu quarto e coloquei minhas roupas lá e Anna me
disse que lá morava ela e mais algumas amigas ai eu entendi o porque de uma
casa tão grande ela disse também que elas estavam passando uns tempo com os
pais delas e depois voltariam eu estava curiosa para conhecer elas mas então eu
não estava tão cansada assim por que dormi o voo inteiro então Anna sugeriu que
fossemos a uma balada deu para perceber que Anna era meio vida louca e então nos arrumamos e fomos chegando lá
curtimos muito mas, de repente uma multidão começou a gritar e eu e a Anna não
entendemos nada mas continuamos a dançar de repente todo mundo começo a dançar normalmente
e ai que eu e Anna achamos ultra mega esquisito ai a Anna começo a gritar no
meu ouvido:
Anna:
Déh os minos tão aqui e eles tão vindo pra...
Déh:
Anna não viaja tá se ta querendo me dizer que os meninos mais perfeitos da face
da terra estão aqui e estão vindo falar com agente. Kkk- comecei a rir
Anna:
a é então olha pra trás e diz que é mentira minha – quando me virei dei de cara
com aqueles 5 garotos lindos e então eu apenas dei uma olhadinha e me virei de
novo para a Anna Caracas eles estavam a menos de 20 cm da gente e agora será
que eles escutaram oque eu disse aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu
estava com uma cara horrível a Anna começo a rir eu lá de costas para eles sem
saber oque fazer até que escutei uma voz no meu ouvido:
XXX:
Acho que sua amiga não está louca kkk – ele começo a rir me virei e era o Zayn
eu não disse nada PQP ele escutou oque eu disse e agora? Ta você tem que agir
normalmente se não eles vão achar você uma louca beleza eu dei um sorrisinho e
me virei pra Anna continuando a conversar com ela e ignorar eles, mas antes de
eu abrir a minha boca logo escutei a voz de um irlandês.
Niall:
Eai por que praticamente a balada inteira gritou e vocês não?
Anna:
Por que não sabíamos que era vocês se não com certeza tínhamos gritado – nessa
hora dei uma cotovelada na Anna- que? Eu só disse a verdade
Déh:
é só que eu não ia gritar
Louis:
se você não ia gritar então não é nossa fã
Déh:
é obvio que eu sou eu só acho que se eu gritasse vocês iam me achar uma idiota
Liam:
é íamos achar isso mesmo kkk – começamos a rir eles eram bem legais, tinha umas
vezes que eu e Anna conversávamos em português sobre o quanto aquilo estava
sendo super legal e nos beliscávamos para certificávamos que não era um sonho e
eles e claro não entendiam nada depois de um longo tempo trocamos números de
telefones e fomos para casa dormimos e no outro dia acordei quando olhei no
relógio Rá...
Déh:
13h46min caramba dormi muito (era a hora que eu estava escrevendo kkk)
Levantei-me
fiz minhas higienes e desci Anna já estava fazendo o café
Anna:
Bom Dia Dorminhoca
Déh:
Bom Dia
Anna:
Hoje as meninas chegam de viagem tenho certeza que vocês vão se dar super bem
Déh:
eu espero
Anna:
a gente ia hoje ver a faculdade, mas como elas vão chegar cansadas vamos amanhã
ok?
Déh:
ótimo assim hoje eu conheço elas melhor
Anna:
ok
Tomamos
café e fomos assistir Tv estava passando OS JETSON confesso nunca tinha assistido, mas até que e legal
já era umas 18h00min quando a porta abriu e entrou 3 meninas com um monte de
malas rindo e uma delas disse:
XXX: Chegamos
E a outra disse:
XXX: Quem é essa menina –
apontou pra mim
E a terceira disse:
XXX: deve ser a amiga da Anna
que vai morar com agente né Anna?
Eai
será que elas vão gostar da Débora?
Será
que a Débora vai gostar Delas?
Isso
eu sei, mas não vou contar U_Ù sou má kkk.
Não
percam o próximo capitulo
BEIJO