quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 4 -


 Cap. 4 – Conhecendo eles...

Fomos para o aeroporto me despedi de todos e embarquei passou-se um  tempo e comecei a escutar musica no meu fone e acabei adormecendo acordei com a aeromoça me acordando e então quando estava saindo procurei a Anna mas não achei PQP se ela esqueceu eu mato ela...

E agora oque eu faço?

Bom Calma Débora primeiro você pega as suas malas isso primeiro eu pego minhas malas e assim eu fiz peguei minha malas e fui saindo e então liguei pra Anna clara a ela me paga

Ligação on:

Déh: CADÊ VOCÊ SUA VACA?

Anna: OI PRA VOCÊ TAMBEM, 1º TO EM CASA 2º PORQUE DIABOS NOIS 
ESTAMOS GRITANDO?

Déh: Não acredito que você esqueceu eu estou em Londres sem saber para onde ir por que certa pessoa disse que vinha me buscar no aeroporto, mas cadê essa pessoa em ANNA CLARA?

Anna: A é mesmo put´s esqueci foi mal anota ai o endereço da minha casa ai você fala pro taxista que ele te traz aqui...

[...]

Já tinha pelo menos uns dez minutos que eu tinha entrado no taxi e dado o endereço não tinha a mínima ideia de onde estava até que...

Taxista: Chegamos senhorita

Déh: ok, aqui esta o seu dinheiro – disse dando o dinheiro para ele.
Quando desci do carro Anna estava na porta de uma casa enorme ela deu um sorriso, mas, eu não retribui

Anna: oi Déh Eai como foi à viagem? – disse entrando na casa e eu fui atrás

Déh: oi Anna bom à viagem foi ótima eu dormi ela inteira.

Eu e Anna rimos eu subi fui a meu quarto e coloquei minhas roupas lá e Anna me disse que lá morava ela e mais algumas amigas ai eu entendi o porque de uma casa tão grande ela disse também que elas estavam passando uns tempo com os pais delas e depois voltariam eu estava curiosa para conhecer elas mas então eu não estava tão cansada assim por que dormi o voo inteiro então Anna sugeriu que fossemos a uma balada deu para perceber que Anna era meio vida louca  e então nos arrumamos e fomos chegando lá curtimos muito mas, de repente uma multidão começou a gritar e eu e a Anna não entendemos nada mas continuamos a dançar de repente todo mundo começo a dançar normalmente e ai que eu e Anna achamos ultra mega esquisito ai a Anna começo a gritar no meu ouvido:

Anna: Déh os minos tão aqui e eles tão vindo pra...

Déh: Anna não viaja tá se ta querendo me dizer que os meninos mais perfeitos da face da terra estão aqui e estão vindo falar com agente. Kkk- comecei a rir

Anna: a é então olha pra trás e diz que é mentira minha – quando me virei dei de cara com aqueles 5 garotos lindos e então eu apenas dei uma olhadinha e me virei de novo para a Anna Caracas eles estavam a menos de 20 cm da gente e agora será que eles escutaram oque eu disse aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu estava com uma cara horrível a Anna começo a rir eu lá de costas para eles sem saber oque fazer até que escutei uma voz no meu ouvido:

XXX: Acho que sua amiga não está louca kkk – ele começo a rir me virei e era o Zayn eu não disse nada PQP ele escutou oque eu disse e agora? Ta você tem que agir normalmente se não eles vão achar você uma louca beleza eu dei um sorrisinho e me virei pra Anna continuando a conversar com ela e ignorar eles, mas antes de eu abrir a minha boca logo escutei a voz de um irlandês.

Niall: Eai por que praticamente a balada inteira gritou e vocês não?

Anna: Por que não sabíamos que era vocês se não com certeza tínhamos gritado – nessa hora dei uma cotovelada na Anna- que? Eu só disse a verdade

Déh: é só que eu não ia gritar

Louis: se você não ia gritar então não é nossa fã

Déh: é obvio que eu sou eu só acho que se eu gritasse vocês iam me achar uma idiota

Liam: é íamos achar isso mesmo kkk – começamos a rir eles eram bem legais, tinha umas vezes que eu e Anna conversávamos em português sobre o quanto aquilo estava sendo super legal e nos beliscávamos para certificávamos que não era um sonho e eles e claro não entendiam nada depois de um longo tempo trocamos números de telefones e fomos para casa dormimos e no outro dia acordei quando olhei no relógio Rá...

Déh: 13h46min caramba dormi muito (era a hora que eu estava escrevendo kkk)

Levantei-me fiz minhas higienes e desci Anna já estava fazendo o café

Anna: Bom Dia Dorminhoca

Déh: Bom Dia

Anna: Hoje as meninas chegam de viagem tenho certeza que vocês vão se dar super bem

Déh: eu espero

Anna: a gente ia hoje ver a faculdade, mas como elas vão chegar cansadas vamos amanhã ok?

Déh: ótimo assim hoje eu conheço elas melhor

Anna: ok

Tomamos café e fomos assistir Tv estava passando OS JETSON confesso nunca tinha assistido, mas até que e legal já era umas 18h00min quando a porta abriu e entrou 3 meninas com um monte de malas rindo e uma delas disse:

XXX: Chegamos

E a outra disse:

XXX: Quem é essa menina – apontou pra mim

E a terceira disse:

XXX: deve ser a amiga da Anna que vai morar com agente né Anna?

Eai será que elas vão gostar da Débora?

Será que a Débora vai gostar Delas?

Isso eu sei, mas não vou contar U_Ù sou má kkk.

Não percam o próximo capitulo

BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário